Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

O Nordeste diz não ao PNDH-3. Por que os políticos insistem?


Escrevo rápido, sem seguir as fórmulas de praxe, pois não sei se a fraca conexão da internet de que disponho me permitirá publicar esta matéria até o fim.

Apenas aproveito rapidamente para agradecer a todos os participantes deste site que têm generosamente contribuido para o sucesso – maior do que esperávamos – desta Caravana Terra de Santa Cruz.

Hoje completamos uma semana, e temos mais 3 pela frente, se Deus quiser. A acolhida da população à Caravana está em índice altíssimo. O sol típico nordestino é perfeitamente suportável diante de tão boa acolhida.

Fizemos hoje uma campanha no centro de Quixeramobim-CE. Estamos já selecionando os vídeos interessantíssimos, com os depoimentos de vários habitantes. 99% da população é contrária ao PNDH-3, sobretudo no que diz respeito ao aborto, “casamento” homossexual e legalização da prostituição.

O vídeo que publicamos nesta matéria é da campanha em Petrolina-PE, onde o fenômeno se repete.
Diante de posição tão clara da população, por que os políticos ainda insistem em impor um programa tão impopular como é o PNDH-3?

Sem mais para o momento, peço as orações de todos para que o sucesso desta primeira semana se repita durante toda a Caravana.

Atenciosamente

Daniel Martins – Coordenador da Caravana

P.S.: Ainda precisamos de donativos para 1500Km, dos 6000Km que precisamos percorrer. O restante já está garantido, graças a Deus. Se o leitor ainda não contribuiu, ainda pode fazê-lo, clicando aqui, e doando um tanque de combustível.

Detalhes do artigo

Autor

Ação Jovem do IPCO

Ação Jovem do IPCO

230 artigos

A Ação Jovem do IPCO é o setor de promoção de campanhas e atividades públicas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira realizadas com o intuito de defender e preservar os pilares básicos da Civilização Cristã.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados