Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
2 min — há 5 anos
Vice-primeiro-ministro japonês, em corajoso discurso no Parlamento, diz que OMS deve ser renomeada Organização de Saúde da China (CHO).
“O vice-primeiro-ministro do Japão atacou a Organização Mundial da Saúde, dizendo que deveria ser chamada de Organização de Saúde da China em meio a especulações de que o governo comunista jogou para baixo o número de pessoas infectadas pelo coronavírus”.
Não são especulações, faz parte da mentalidade comunista chinesa pôr o PCC acima de tudo. Constantes contradições nos critérios adotados pela China para contar ou recontar as infecções.
“As pessoas acham que a Organização Mundial da Saúde deve mudar seu nome”, disse o vice-primeiro-ministro Taro Aso ao discursar no parlamento japonês na quarta-feira: “Não deve ser chamado de OMS. Deve ser renomeado o CHO.”
“No início (do surto), se a OMS não tivesse insistido para o mundo (afirmando) que a China não tinha epidemia de pneumonia, então todos teriam tomado precauções”, continuou”. (1)
O ministro Taro Aso também apontou Taiwan como modelo no combate ao coronavirus.
A culpabilidade da China na pandemia: relatório confidencial americano
“As observações de Aso vêm em meio a especulações de que o governo comunista subnotificou o número de pessoas infectadas pelo coronavírus. Três autoridades americanas disseram na quarta-feira que um relatório confidencial afirmava que Pequim subnotificou o número de casos e mortes associados à doença”.
“Deborah Birx, coordenadora de resposta da Força-Tarefa coronavírus da Casa Branca, também disse esta semana que os dados incompletos da China sobre o vírus provavelmente atrasaram as respostas de outros países”.
Seja o primeiro a comentar!