Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

China é marxista, reafirma o PCCh, no 100º aniversário

Por León de La Torre

5 minhá 3 anos — Atualizado em: 9/6/2021, 5:11:30 AM


A China está entre a espada e a parede. Condenei-te segundo as palavras da tua boca, pode o Ocidente afirmar sobre “o documento principal do 100º aniversário do PCCh, um longo texto sobre “O PCC: Sua missão e contribuições” publicado em 26 de agosto pelo Departamento de Propaganda (agora renomeado em inglês como “Departamento de Publicidade”) do Comitê Central do Partido”.

O fato de ter sido publicado tanto em chinês quanto em inglês, revela a importância que o PCCh quer dar à sua versão propagandística, é por si mesmo importante, escreve BitterWinter.

O PCCh é marxista

“O texto reitera o que Xi Jinping enfatiza todas as semanas: que o PCC é marxista, comunista e leninista, e que aqueles que levantam dúvidas sobre ele mentem.”

“O marxismo, diz o documento, é a única ideologia que guia, a própria alma do PCC, e a bandeira sob a qual luta. Fundamentalmente, a força do Partido e a força do Socialismo com características chinesas são atribuíveis ao fato de que o marxismo funciona. ”

O PCCh é leal a Marx não apenas (como alguns argumentam) quando se trata dos ideais, mas também quando escolhe os meios para alcançá-los. Os líderes do PCCh, de Mao a Xi, foram literalmente fiéis aos preceitos de Marx, proclama o documento. “Nunca vacilaram em seu compromisso, se desviaram de seus objetivos ou o abandonaram em favor de outras opções.” Eles têm constantemente “usado o marxismo como uma arma ideológica poderosa para buscar a verdade, compreender o mundo e suas leis e transformá-lo”, assim como Marx ordenou.

Condenei-te segundo as palavras da tua boca: aí está a confissão oficial do PCCh, em documento, no seu 100º aniversário. Será que a mídia alinhada à esquerda, os deputados da bancada Brasil-China, a Band (aliada da mídia chinesa), o governador Doria e assemelhados vão negar o caráter marxista do PCCh, o partido único que dirige ditatorialmente a China?

E os milhões de assassinatos de chineses sob o regime comunista?

chacina de milhares de estudantes na Praça Tianenmen, 1989

E o massacre da Praça da Paz Celestial em 1989, onde milhares de estudantes foram chacinados somente porque pediam liberdade?

Ainda o Departamento de Propaganda do PCCh

Vejamos mais um trecho do documento oficial do PCCh: “O marxismo revela as leis universais do mundo natural, da sociedade humana e da mente humana.” Além disso, “uma característica fundamental do marxismo é que ele não apenas define os ideais do comunismo, mas também especifica as formas e os meios pelos quais eles podem ser alcançados”.

“No nível fundamental, os sucessos do PCCh podem ser atribuídos ao seu domínio de poderosas armas teóricas para entender corretamente, analisar cientificamente e resolver problemas de forma eficaz, aplicando a postura, o ponto de vista e a metodologia marxista. A experiência provou que a opção do PCC pelo marxismo é correta. ” E as receitas de Marx ainda estão corretas e, se aplicadas corretamente, infalíveis “no século 21”.

Resta alguma dúvida de que a China, governada ditatorialmente pelo PCCh é marxista?

A China é “made in USA”

Os comunistas mentem de acordo com suas necessidades: os fins justificam os meios, o que favorece o PCCh passa a ser a verdade, a meta a ser alcançada. “Narrativa” comunista, se diria numa linguagem atual e que a Midia divulga.

Perguntamos: o que era a China antes da viagem de Nixon e do Acordo de Xangai? Por que razão era um País falido economicamente? Quem industrializou, modernizou, injetou dólares na China? Tudo isso foi obra do Ocidente, do Japão e outras Nações. Tudo isso foi analisado, previsto pelo Prof. Plinio na Folha. https://ipco.org.br/nixon-na-china-1972-uma-analise-uma-previsao-uma-confirmacao-i/

O Departamento de Propaganda do PCCh mente quando afirma: “os sucessos do PCCh podem ser atribuídos ao seu domínio de poderosas armas teóricas para entender corretamente, analisar cientificamente e resolver problemas de forma eficaz, aplicando a postura, o ponto de vista e a metodologia marxista.”

Perguntamos: e o programa Mil Talentos cuja finalidade é subornar cientistas, roubar tecnologia de ponta nos Países livres, sobretudo EUA, Austrália, UE? O programa Mil Talentos da China … aliciamento, suborno, espionagem de cientistas e tecnologia – Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (ipco.org.br)

O Consulado chinês em Houston, fechado pelo governo Trump, é mais uma prova da arte de roubar tecnologia de ponta e espionar.

O dilema do PCCh: entre o espeto e a brasa

O artigo de BitterWinter deixa claro o dilema atual do PCCh: enaltecer o marxismo (internamente) e ao mesmo tempo não amedrontar o Ocidente. A midia ocidental pró China procura angariar simpatias para o PCCh afirmando que o capitalismo de estado já não é marxismo, ou um marxismo alaranjado. Ao mesmo tempo a China reforça sua dura repressão interna e se reafirma marxista.

O recente documento do Departamento de Propaganda deixa claro: “O marxismo, diz o documento, é a única ideologia que guia, a própria alma do PCC, e a bandeira sob a qual luta. Fundamentalmente, a força do Partido e a força do Socialismo com características chinesas são atribuíveis ao fato de que o marxismo funciona. ”

Quem quiser se iludir a respeito de relações internacionais (China) sem viés ideológico está negando a recente declaração do Departamento de Propaganda.

A China (PCCh) está entre a espada e a parede: saibamos usar política e diplomaticamente esse handcap de Xi Jinping.

Como fica o apoio de João Doria à China? Eu confio em Xi Jinping, afirmou o governador. E a bancada pró China? E a Band, aliada da Midia chinesa?

Nossa Senhora, imperatriz da China, apresse o dia de sua libertação das garras do PCCh.

Fonte: China “Proves That Marxism Works”: The 100th Anniversary Document (bitterwinter.org)

Detalhes do artigo

Autor

León de La Torre

León de La Torre

263 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados