Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Fanatismo pró aborto de Biden requer excomunhão

Chamando a atenção do Vaticano, a controvérsia levanta questões sobre a comunhão para políticos pró-aborto e seletividade na repressão.


Fanatismo pró aborto de Biden requer excomunhão

Somos uma geração pró Vida

Biden já promoveu bênção de dupla lgbt. É atualmente o mais fanático democrata pró aborto dos EUA.

A administração Biden quer que os médicos do pronto-socorro cometam abortos. O Estado de Idaho não quer. A Suprema Corte decidirá.

ASHINGTON, DC (LifeSiteNews) –– A Suprema Corte dos EUA concordou na sexta-feira em adicionar outro caso de aborto à sua pauta: se os médicos do pronto-socorro podem cometer abortos em Idaho, apesar da lei estadual que proíbe quase todos os abortos.

O caso gira em torno da Lei de Tratamento Médico de Emergência e Trabalho (EMTALA), uma lei federal que “exige que os hospitais que recebem financiamento do Medicare ofereçam ‘tratamento estabilizador necessário’ a mulheres grávidas em emergências”, escreveu Howe.

Biden quer impor o aborto nessa Lei de Emergência.

Esclarecimento importante dos médicos

O aborto direto nunca é “medicamente necessário” para salvar a vida de uma mulher grávida, explicaram os médicos pró-vida. Os pró-vida criticaram o Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS) da administração Biden por reinterpretar a EMTALA após a derrota do aborto (Roe Vs. Wade) para incluir a exigência de que os médicos do pronto-socorro cometessem abortos.

Pronto Socorro são Centros de Vida

“Os hospitais – especialmente os prontos-socorros – são centros de preservação da vida. O governo não tem nada a ver com transformá-los em clínicas de aborto”, disse Erin Hawley, conselheira sênior da Alliance Defending Freedom, em um comunicado à imprensa de novembro de 2023 sobre o caso.

“Os médicos do pronto-socorro podem tratar, e tratam, gestações ectópicas e outras condições potencialmente fatais. Mas o aborto eletivo não é um cuidado que salva vidas – ele acaba com a vida do nascituro – e o governo não tem autoridade para anular a lei de Idaho que proíbe esses procedimentos”, continuou Hawley, que é esposa do senador republicano dos EUA Josh Hawley, do Missouri.

* * *

Trata-se de um fanatismo pró aborto. Sinceramente, é o caso do Vaticano, através do Núncio Apostólico nos EUA, proibir a comunhão e excomungar Biden.

Ou será que somente as missas tridentinas devem ser custodiadas e reprimidas? Misericórdia para abortistas e repressão só para conservadores?

Santos Papas da Igreja roguem pela Cátedra de Pedro, roguem por todos nós.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados